(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Acidente faz três vítimas mortais

Avião da Força Aérea cai no Montijo

Uma aeronave da Força Aérea Portuguesa despenhou-se durante a tarde de ontem junto à Base Aérea do Montijo. O acidente vitimou mortalmente três militares.

Créditos

A Força Aérea Portuguesa (FAP) confirmou o acidente que ocorreu na tarde de ontem junto à Base Aérea do Montijo que fez três vítimas mortais, um ferido grave e três feridos ligeiros. A aeronave C-130 que caiu levava a bordo sete militares da FAP.

De acordo com informação oficial, a queda deu-se por volta das 12h. O acidente ocorreu na altura da descolagem do aparelho.

Em comunicado, a FAP revela que «a análise às causas do acidente irá seguir os procedimentos previstos, através de um inquérito conduzido pela Comissão Central de Investigação da Força Aérea».

«Neste momento de profundo pesar, os nossos pensamentos estão com os familiares e amigos destes nossos camaradas, aos quais está a ser prestado todo o apoio necessário. A Força Aérea está de luto» concluiu o comunicado.

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui