(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

|Silves

Silves recolhe memórias do 25 de Abril e do 1.º de Maio de 1974

Através do Sector de Bibliotecas e Documentação, o Município de Silves está a recolher memórias sobre Abril e Maio de 1974, no contexto de um projecto que decorre até ao final de 2024.

O propósito da iniciativa é, segundo se explica no site da autarquia algarvia, a «criação de um repositório digital de imagens e relatos da comunidade silvense para memória futura».

Também se insere nos objectivos do projecto a criação de uma exposição na qual «os protagonistas são os cidadãos silvenses».

O município do Barlavento apela à participação da população na iniciativa, «recolhendo fotografias, memórias ou histórias que queira partilhar sobre estes dias».

Os interessados em participar deverão dirigir-se à Biblioteca Municipal de Silves ou, então, entrar em contacto com a entidade por via telefónica, podendo ainda recorrer ao endereço de correio electrónico biblioteca@cm-silves.pt.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui