(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

|mobilidade

Marcha lenta pela recuperação da EN124

O Movimento de Utentes da Estrada Nacional (EN) 124, no troço entre Silves e Porto de Lagos, no Algarve, realiza uma marcha lenta este sábado para exigir a reparação imediata da via. 

Créditos / Portugal Resident

O movimento denuncia num comunicado o estado de degradação do troço entre Silves e Porto de Lagos, designadamente «lombas e buracos» que, além de reduzirem a segurança rodoviária, provocam danos nos veículos. 

«Não entendemos porque só este troço desta estrada não merece a atenção das Infraestruturas de Portugal, troço este que liga três concelhos do Algarve: Silves, Portimão e Monchique», lê-se no texto.

O protesto marcado para amanhã, 14 de Abril, começa com uma concentração, pelas 15h, junto às piscinas municipais de Silves. 

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui