(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Grândola

Grândola: Programa «Vivam as Férias de Verão» com mais de 30 actividades

Promovendo o seu programa de carácter regular «Vivam as Férias de Verão», o Município de Grândola procura proporcionar um estio com muito entretenimento às crianças e jovens do concelho.

Cartaz do projecto «Vivam as Férias de Verão» Créditos / cm-grandola.pt

O projecto, que arranca em Julho e se prolonga por Agosto, apresenta uma programação variada, que inclui mais de 30 actividades para crianças e jovens a partir dos seis anos.

As inscrições para o programa estão abertas desde o dia 27 de Junho, podendo ser realizadas pessoalmente no Estúdio Jovem, localizado no Complexo Desportivo Municipal José Afonso, ou recorrendo ao endereço electrónico gab.jovem@cm-grandola.pt.

Feito «a pensar nos tempos livres dos jovens do concelho», o programa «dá resposta, ao nível da ocupação em tempo de férias escolares, a um número bastante considerável de jovens», explica o portal do município.

Ali, sublinha-se que o projecto está cada vez mais descentralizado da sede de concelho. Com o intuito de garantir «iguais oportunidades aos jovens que não residem na vila de Grândola», realizam-se também actividades nas diversas freguesias e noutros locais.

Entre as actividades anunciadas, de 3 de Julho a 11 de Agosto, há passeios, idas à praia e a piscinas municipais, oficinas e workshops, sessões de contos, jogos de tabuleiro, actividades desportivas, artes plásticas, uma ida ao cinema, entre outras.

Além da ocupação do tempo livre, o programa visa «promover o convívio, a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal», destaca o Município de Grândola, deixando a ressalva de que algumas iniciativas requerem idade mínima de dez anos para participação.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui