(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|teatro

Palmela recebe Marionetas do Porto no âmbito do Festival Manobras

O Teatro de Marionetas do Porto apresenta o espectáculo Nunca no Centro Comunitário Águas de Moura, a 15 de Setembro, no âmbito do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas.

O espectáculo é dirigido a crianças com mais de três anosCréditosSusana Neves

Com encenação, texto, cenografia e interpretação de Rui Queiroz de Matos, o espectáculo tem como ponto de partida as aventuras de Peter Pan, cem anos depois.

Nunca é descendente de Pan e o seu destino é resgatar a Terra do Nunca da era de trevas em que mergulhou, logo após a partida de Peter.  

«Mais de cem anos passaram depois das muito conhecidas aventuras na Terra do Nunca. Peter Pan vai viver para Londres com Wendy. Casam, têm filhos e os anos passam… Neste possível presente, existe um rapaz adolescente a quem os seus pais deram o nome de Nunca e nunca iremos saber o porquê», lê-se na sinopse. 

«Desta vez o vilão é Capitão-Garfo, neto de Capitão-Gancho, que ocupou o seu lugar anos depois do seu avô ter sido devorado por um enorme crocodilo que raramente se atrasava», prossegue. 

Poderá Nunca, com a ajuda de alguns insólitos companheiros, trazer de volta o equilíbrio de toda a magia à Terra do Nunca? – a resposta será dada no dia 15 de Setembro, pelas 16h, no Centro Comunitário de Águas de Moura, no concelho de Palmela. 

A entrada para o espectáculo, cuja organização está a cargo da Câmara Municipal de Palmela e da Artemrede, custa apenas um euro por pessoa.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui