(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

|festival

IV Festival Internacional de Percussão de Évora

A Associação Musical e o Conservatório Regional de Évora, Eborae Mvsica, promovem, nos dias 5,6 e 7 de Novembro, a 4.ª edição do festival, com a direcção artística de Vasco Ramalho.

Créditos / blog viverevora

Em palco no Convento dos Remédios, em Évora, os concertos têm início no dia 5 de Novembro, às 21h30, com o espectáculo de abertura de Drumming GP. No dia 6, no mesmo horário, terá lugar um concerto com Jeffery Davis (vibrafone), Vicky Marques (bateria) e Vasco Ramalho (marimba).

 O concerto de encerramento, que conta com a presença de todos os participantes, está marcado para o dia 7 de Novembro, às 18h.

Miquel Bernat (marimba), Vicky Marques (bateria), Jeffery Davis (vibrafone) e João Matos, do grupo Slalabá Tuka (batukada), vão ainda orientar as várias masterclasses e workshops dinamizadas em torno do festival.

Com o objectivo de contribuir para o «desenvolvimento técnico e artístico dos formandos» através da partilha de experiências individuais e colectivas, os participantes vão poder «trabalhar com grandes nomes do panorama musical nacional e internacional», afirma a associação, em comunicado enviado ao AbrilAbril.

O Festival Internacional de Percussão de Évora é organizado pela Associação Eborae Mvsica, com o financiamento do Ministério da Cultura (através da DGArtes) e pelo Ministério da Educação, contando com o apoio da Câmara Municipal de Évora, do Diário do Sul, Rádio Diana, Antena 2, A Defesa e o Registo.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui