(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|cinema

IndieLisboa no Seixal

A extensão ao Seixal do IndieLisboa vai levar a este concelho um ciclo de sessões com várias obras cinematográficas que se encontram fora do radar da regular circulação de filmes.

A Plataforma de Estruturas de Cinema alerta para «uma perigosa situação de ingerência das empresas de televisão na distribuição de apoios públicos».Créditos / © iStock

Este ciclo do Festival Internacional de Cinema Independente (IndieLisboa 2021) vai decorrer no Seixal nos dias 2, 16, 17 e 23 de Novembro, sempre às 21h30, no Auditório Municipal do Fórum Cultural.

O calendário das sessões começa no dia 2 de Novembro, com a longa-metragem «La Última Primavera», uma obra ficcional com o argumento de Isabel Lamberti e Lenina Ungari, enquanto no dia 16 será apresentado «The Inheritance», um documentário/ficção de Ephraim Asili sobre a diáspora africana.

No dia 17 será a vez da comédia «Shiva Baby», escrita e realizada por Emma Seligman, terminando o ciclo no dia 23, com o documentário antológico «Ney, à Flor da Pele», da autoria de Felipe Nepomuceno.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui