(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Música

Está aí a 7.ª edição do Festival Internacional de Saxofone de Palmela

Decorre de 8 a 13 de Julho e integra a candidatura da Câmara Municipal de Palmela a Cidade Criativa de Música da UNESCO. A entrada é gratuita.

Créditos / Jornal Rostos

De acordo com nota divulgada pela autarquia, o Festival Internacional de Saxofone de Palmela (FISP) é uma iniciativa «única» no panorama artístico e pedagógico no País e a nível internacional, e um «ponto de passagem obrigatório» para os amantes do saxofone e da música. 

O programa da 7.ª edição arranca no dia 8 de Julho com cerca de 30 concertos e espectáculos, masterclasses, workshops, seminários, conferências e o concurso Internacional de Saxofone «Vítor Santos».

Com direcção artística de João Pedro Silva, é uma organização conjunta do Quarteto Artemsax, Sociedade Filarmónica Humanitária e Conservatório Regional de Palmela, com o apoio do Município.

O FISP integra o plano de actividades da candidatura do Município de Palmela a Cidade Criativa de Música da UNESCO e, com uma programação cultural diversificada, contribui para a promoção turística da região.  

A candidatura tem como objectivos sublinhar a música como factor de promoção e desenvolvimento local, promover a investigação nas várias áreas musicais, cartografar a música no território, inventariar repertórios e documentos e, entre outros, incentivar a interacção entre o ensino formal e não formal e projectos musicais.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui