(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|cinema

Curtas de Vila do Conde vão a Silves

A 27.ª edição do «Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema» terá este ano uma extensão em Silves. Será no dia 28 deste mês e a entrada é livre. 

«Purpleboy», de Alexandre SiqueiraCréditos / Curtas Vila do Conde

Mesa para dois no carpa – David Bruno, de Francisco Lobo; Purpleboy, de Alexandre Siqueira; Panique au village – La Foire Agricole, de Stéphane Aubier; Los que desean, de Elena López Riera, e Nefta Football Club, de Yves Piat, são as curtas-metragens que vão passar no Teatro Mascarenhas Gregório, no próximo dia 28, pelas 21h30. Para além destas, o programa contempla uma sessão com sete «curtinhas», de diferentes origens e autores.

Ao longo dos últimos 27 anos, o festival Curtas de Vila do Conde tornou-se ponto de encontro de realizadores, profissionais do cinema, programadores e jornalistas, e uma referência da cultura cinematográfica em Portugal, com destaque também no panorama internacional. 

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui