(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Música

Caetano Veloso termina digressão europeia em Portugal

O músico brasileiro Caetano Veloso vai encerrar a digressão europeia em Portugal, no mês de Setembro, com quatro concertos em Lisboa, Guarda e Porto.

Créditos / Gshow-Globo

O autor de clássicos da música brasileira como «Terra», «Sampa», «Leãozinho» ou «Sozinho» tem regresso marcado a Portugal, em formato voz e violão, no dia 1 de Setembro, quando vai dar o primeiro de dois concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, repetindo no dia seguinte.

No dia 5 de setembro, o cantor e compositor vai subir ao palco do Teatro Municipal da Guarda, seguindo-se o Coliseu do Porto no dia 7.

«Portugal será a última paragem de uma digressão europeia que passará, antes, pelas prestigiadas salas de Elbphilharmonie, em Hamburgo, para duas sessões já esgotadas, a Philharmonie de Paris, também esgotada, e a Arena5, em Bruxelas», adiantou o comunicado hoje divulgado.

Os bilhetes para as salas nacionais, que terão lotações reduzidas de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde (DGS), já estão à venda.

Em Lisboa, os preços oscilam entre os 30 no balcão lateral e os 85 das cadeiras de orquestra, enquanto na Guarda há um valor fixo de 25 euros.

No Porto, o preço das entradas varia entre os 25 e os 80 euros.


Com agência Lusa

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui