(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Festival Liberdade 2018

Alcochete acolhe 5.ª edição do Festival Liberdade

O concelho de Alcochete foi o escolhido para acolher a edição deste ano do Festival Liberdade, organizado pela Associação de Municípios da Região de Setúbal. A iniciativa está agendada para os dias 15 e 16 de Junho. 

Segundo dados da organização, cerca de 60 mil pessoas marcaram presença na edição de 2017 do Festival Liberdade, que se realizou no Parque Urbano de Albarquel, em SetúbalCréditos / AMRS

O Festival Liberdade, que este ano assinala a sua 5.ª edição, tem como objectivo comemorar os valores da liberdade e da Revolução de Abril, envolvendo a juventude na sua construção. 

comité organizador é composto pela Associação de Municípios da Região de Setúbal (AMRS) e pelo movimento associativo juvenil. O programa dos diferentes espaços do festival ainda não está fechado mas a AMRS informa num comunicado que estão previstas actividades, desde a música com a aposta em nomes nacionais e nos novos valores de referência regional , ao desportodança, teatro, artes pláticas e cinema, passando também pelo debate.

A edição de 2018 deste «grande projecto regional» pretende assinalar também a comemoração dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Através da página do Festival Liberdade na internet, os jovens e as estruturas de juventude desta região podem apresentar as suas propostas a fim de partiparem na mostra de arte, na mostra associativa e num conjunto de animações e iniciativas, como a dança, teatro, animação de rua e demonstrações desportivas.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui