(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa promove protesto

Um dia de protesto por cada carruagem parada no Metro de Lisboa

Utentes do Metro de Lisboa estão em protesto: «20 carruagens paradas, 20 dias de luta!» é o lema da acção que se iniciou ontem, na estação de Arroios. Hoje vão estar no Campo Grande a partir das 16h30.

Uma das consequências das perturbações na circulação do Metro de Lisboa é o aumento dos intervalos entre os comboios, cada vez mais frequenteCréditos

As duas dezenas de carruagens do Metro de Lisboa deram o mote para que a Comissão de Utentes dos Transportes de Lisboa assinalem «20 dias de luta», numa volta pelas estações do metropolitano da capital.


A acção começou ontem, na estação de Arroios, onde dezenas de utentes protestaram contra as constantes perturbações na circulação. «Todos os dias quem vive, trabalha ou visita Lisboa é confrontado com problemas, falhas e interrupções na circulação. O jogo das "perturbações na linha" parece um jogo de azar viciado em que o utente perde sempre», refere a Comissão de Utentes.

Depois de Arroios, o protesto prossegue esta tarde, no Campo Grande, seguindo durante toda a semana nas estações do Marquês de Pombal, quarta-feira, do Areeiro, quinta-feira, e da Alameda, na sexta-feira.

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui