(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-77129967-1', 'auto'); ga('require', 'GTM-NLPH4K8'); ga('send', 'pageview');

Siga-nos

Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

|Música

Está a chegar a segunda edição do Festival Internacional de Percussão de Évora

O Conservatório Regional de Évora/Associação Musical «Eborae Mvsica» promovem o II Festival Internacional de Percussão de Évora, de 13 a 14 de Dezembro.

Créditos / «Eborae Mvsica»

O Convento dos Remédios será o palco dos concertos que animarão a segunda edição do Festival Internacional de Percussão de Évora, com direcção artística de Vasco Ramalho. 

O concerto de abertura, com Al'Marafado Trio e o seu convidado Aldovino Munguambe, está marcado para as 21h30 da próxima sexta-feira. À mesma hora, no dia 14, será a vez do mexicano Javier Nandayapa subir ao palco, destacando-se a participação especial de Rui Quintas e João Ramalho. No domingo, pelas 19h, o Teatro Garcia de Resende acolhe o concerto de encerramento, com todos os participantes da edição 2019. 

O programa da iniciativa apoiada pela Câmara Municipal de Évora conta ainda com masterclasses e workshops que, segundo a organização, têm como objectivos contribuir para o desenvolvimento técnico e artístico dos formandos, partilhar experiências e, entre outros, trabalhar com grandes nomes do panorama musical nacional e internacional.

Tópico

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui