Mensagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: standard. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/abrilabril/public_html/includes/bootstrap.inc).

Salários em atraso mantêm-se e trabalhadores voltam aos protestos

Oito meses de salários em atraso trazem trabalhadores da Soares da Costa à rua

Trabalhadores da Soares da Costa voltam aos protestos pelo pagamento de salários em atraso. Esta manhã estiveram concentrados junto à sede da empresa, em Vila Nova de Gaia.

Trabalhadores da Soares da Costa continuam sem resposta sobre os meses de salários em atraso
Trabalhadores da Soares da Costa continuam sem resposta sobre os meses de salários em atrasoCréditos / Jornal Construção

Os salários em atraso na construtora Soares da Costa voltaram a motivar o protesto dos trabalhadores, que esta manhã se concentraram à porta da sede da empresa, em Vila Nova de Gaia.

Este é o terceiro protesto em poucas semanas, depois de se deslocarem ao Ministério do Trabalho e à delegação da construtora em Lisboa, a 30 de Junho, e de se manifestarem junto a uma obra que a empresa tem em curso na Avenida dos Aliados, no Porto.

Os trabalhadores que laboram em Angola têm oito meses de salários em atraso, os que laboram em Portugal estão com um salário e meio em atraso e os que neste momento não estão de serviço em nenhuma obra têm quatro meses em atraso, contava Hélder Costa, trabalhador da Soares da Costa há 15 anos, na acção em Lisboa.

Contribui para uma boa ideia

Desde há vários anos, o AbrilAbril assume diariamente o seu compromisso com a verdade, a justiça social, a solidariedade e a paz.

O teu contributo vem reforçar o nosso projecto e consolidar a nossa presença.

Contribui aqui