Utentes de Silves exigem mais médicos

A Comissão de Utentes do Concelho de Silves organizou uma marcha lenta em defesa do Serviço Nacional de Saúde.

http://www.abrilabril.pt/sites/default/files/styles/jumbo1200x630/public/assets/img/utentes_silves_18_marco.jpg?itok=-KAx7xkP
Os utentes de Silves exigem melhores condições para o centro de saúde de Silves e as suas extensões
Os utentes de Silves exigem melhores condições para o centro de saúde de Silves e as suas extensõesCréditos / Comissão de Utentes do Concelho de Silves

Participaram nesta acção, realizada no passado sábado, cerca de 50 viaturas, que, numa marcha lenta, exigiram que o centro de saúde de Silves e as suas extensões sejam apetrechadas com mais médicos para fazer face às necessidades da população.

A comissão de utentes realça que a situação de degradação tem-se vindo a agravar, afectando o bom funcionamento deste centro de saúde e das suas extensões, levando os utentes a esperarem semanas por uma consulta, ou até impossibilitando a marcação das mesmas.

Esta iniciativa contou com a presença dos presidentes das juntas de freguesias de Silves e São Bartolumeu de Messines, da presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, e dos vereadores Mário Godinho e Luísa Luís, todos eleitos pela CDU. A Câmara demonstrou solidariedade com os munícipes e comprometeu-se a tudo fazer para ajudar a reverter esta situação.

Créditos / Comissão de Utentes do Conselho de Silves

0 Comentários

no artigo "Utentes de Silves exigem mais médicos